FAZ AQUI O TEU LOGIN

x

Banda vencedora

Caelum's Edge

Os Caelum’s Edge foram a primeira banda a vencer o EDP Live Bands, distinguindo-se assim das mais de 300 bandas que aceitaram o desafio da EDP e concorreram à edição de estreia deste concurso. Na final, disputada na Garagem do Marquês pelos seis finalistas, a banda de rock do Barreiro arrebatou o título de vencedor, que lhe garantiu uma passagem pelo palco NOS Clubbing no NOS Alive’14 e entrada direta no estúdio da Sony para gravação do seu primeiro álbum de originais.

Inspirado por referências como U2, Pink Floyd, Angels and Airwaves ou 30 Seconds to Mars, o som dos Caelum’s Edge é ao mesmo tempo uma viagem e um desafio, através do qual a banda convida quem os ouve a descobrir um caminho musical até àquilo que a banda designa por “space rock”.

“Enigma”, o primeiro álbum de originais com a chancela da Sony, é lançado em janeiro de 2016, com a música “Jogo” a rodar nas rádios nacionais como single de estreia. Cantado em português e em inglês, este longa duração contém temas mais maduros e direcionados para um público mais abrangente do que os do repertório do EP “New World” que a banda apresentou a concurso. “Enigma” revela um lado mais emocional, com letras que exploram o conhecimento interior, as relações humanas e o imaginário de um mundo perfeito.

Em agosto de 2016 a banda entra numa nova fase e passa a designar-se apenas por “Caelum”. Pedro Correia (voz e guitarra), Diogo Costa (guitarra e teclado), José Ganchinho (baixo) e Diogo Lopes (bateria) são as caras por trás deste projeto.

Bandas finalistas

Bon Sauvage

centoecinco

Groove Inc.

Machine Rising

No Leg Squad

Galeria de imagens

Media Partners

Antena 3 rtp Sabado

Parceiros

Everthing is New Sony Music fnac